Ouvindo...

Mulher morta com fio elétrico no bairro Concórdia deve ser sepultada hoje; namorado é o principal suspeito

Mãe disse para policiais civis que o suspeito tinha um histórico de violência física e psicológica contra a mulher

Crime ocorreu na rua Itaquera, bairro Concordia

Deve ser sepultado nesta quinta-feira (31) o corpo da mulher vítima de feminicídio no bairro Concórdia, lado Nordeste de Belo Horizonte. Débora Cristina Rocha, 30 anos, foi encontrada sem vida em casa nessa quarta-feira.

Segundo a perícia, a vítima foi enforcada com um fio elétrico. Horas antes da localização, ela havia dito para a mãe que iria receber em sua residência o namorado, de 38. A mãe disse para policiais civis que estiveram no local que o suspeito tinha um histórico de violência física e psicológica contra a mulher, que chegou a pedir medida protetiva contra ele.

O homem foi encontrado pela equipe da Polícia Civil escondido em um beco do bairro Guarani, na região Norte, sendo encaminhado para a delegacia de mulheres, no Barro Preto, na Centro-Sul.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.