Um casal foi preso nessa terça-feira (29), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, acusado de estuprar três adolescentes, de idades entre 13 e 17 anos. Os crimes teriam ocorrido em Itumbiara, no interior de Goiás.
Os suspeitos teriam aliciado as três meninas e dado bebida alcoólica para elas, tirando a capacidade de reagirem. Cada caso ocorreu em um dia diferente. Uma das vítimas foi abusado por horas, estando completamente embriagada. Já as outras duas passaram mal ao ingerir o álcool e conseguiram sair da casa ao notarem a intenção sexual do casal, se livrando do abuso.
Conforme a investigação da Polícia Civil, os suspeitos já conheciam as vítimas e teriam conseguido a confiança dos pais e responsáveis das meninas. O casal tinha filhos e os crimes foram cometidos com as crianças em casa.
Railane Silveira da Silva, de 31 anos, e Mauricio Francisco dos Santos, de 42, foram presos no Bairro São Jorge, em Uberlândia, mediante mandados de prisão. A Polícia Civil de Goiás divulgou nome e imagem do casal para a identificação de novas vítimas. Em caso de mais informações, o telefone para contato é o (64) 3404-7711.