Um homem de 24 anos foi preso na noite desta segunda-feira (28) acusado de agredir a companheira, fugir do local sem roupas e tentar em um casa por não aceitar o fim do relacionamento dos dois. O caso foi registrado em Montes Claros, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou os agentes pedindo socorro, alegando que teve um desentendimento com o investigado ao chegar em casa ele a segurou pelos braço e a ‘colocou para fora’. Chegando no local, os agentes encontraram uma outra mulher e o investigado, que estava sem roupas e fugiu do local com a chegada dos policiais.
Ele entrou em uma casa vizinha, onde uma família morava. No momento em que ele corria para o local, uma jovem de 16 anos, que estava voltando depois de visitar a avó, tenta abrir e a porta e é empurrada pelo investigado. O pai da garota presenciou o suspeito no imóvel e o tirou do local.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante, em seguida encaminhado para o sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça.