Pai vê filho morrer afogado em lagoa da família no interior de Minas

Pai tentou salvar o filho, mas não conseguiu

Imagem ilustrativa

Um jovem de 19 anos, identificado como Marcelo Vinicius de Jesus Souza, morreu afogado na frente do pai em uma lagoa que fica dentro da propriedade da família no Povoado Igrejinha Sagrado Coração, zona rural de Poté, no Vale do Mucuri. A tragédia foi registrada nessa quinta-feira (24).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem estava na companhia do pai, do irmão e de um amigo quando usaram um tambor de plástico, improvisado, para entrar na lagoa. Ao chegarem no centro, o pai relatou aos militares que pulou na água, deixando os filhos e o amigo no barco improvisado. Em um determinado momento, todos resolveram pular na água. Porém, o filho de 19 anos começou a afogar.

O pai disse que tentou salvar o filho, mas não conseguiu e o jovem morreu afogado na lagoa. A vítima foi encontrada, por equipe de mergulho, a cerca de 4 metros de profundidade.

Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.

Ouvindo...