Ouvindo...

Sargento é baleado ao tentar evitar assalto e policiais batem viatura durante buscas em MG

Militar foi baleado duas vezes e deve passar por cirurgia em hospital de Uberlândia (MG); equipe que fazia buscas pelos suspeitos bateu viatura em um poste

Caso foi em Uberlândia, no Triângulo Mineiro

Um sargento da Polícia Militar foi baleado ao tentar evitar um assalto no início da noite desta quinta-feira (24) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Uma equipe de militares que se deslocava para dar apoio ao agente bateu a viatura em um poste durante o deslocamento.

Segundo as informações apuradas, o sargento estava voltando para casa após o trabalho quando viu suspeitos se preparando para cometer um assalto na região do Distrito Industrial. Os ladrões viram o policial fardado, atiraram na direção dele e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e empenhou uma viatura com dois militares para procurar os suspeitos. Durante as buscas, o motorista bateu a viatura em um poste. Os dois militares tiveram ferimentos leves e foram atendidos.

O primeiro policial foi baleado duas vezes. Ele foi socorrido por outros militares e encaminhado ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde deve passar por cirurgia nas próximas horas.

Em nota, a Polícia Militar informou que o autor dos disparos foi identificado e agentes fazem buscas pelo suspeito.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.