O corpo do motorista de aplicativo Breno Igor da Silva Soares, de 24 anos, está sendo velado neste sábado (19), em um cemitério particular do Bairro Chácara Boa Vista em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi
Uma testemunha passava pela avenida Um, no bairro Vale das Esmeraldas, quando se deparou com o corpo de Breno. Policiais militares verificaram as câmeras de segurança do local e identificaram que ele foi deixado por um ocupante que estava em um carro Sedan branco.
Pouco tempo depois, a noiva de Breno ligou para a polícia informando o desaparecimento do rapaz. O veículo da vítima tinha rastreamento. A companheira do motorista também tinha acesso ao monitoramento. O carro foi encontrado no bairro Eymard, na região Nordeste da capital.
O veículo transitou por diversas vias do bairro, até ser deixado na rua Crispim. Um dos trajetos foi perto do Parque Guilherme Lajes, no bairro São Paulo, onde há um ponto de prostituição durante a madrugada.
A perícia constatou um hematoma na cabeça e sangramento nas narinas que seriam provenientes de uma forte pancada. Em um dos bolsos da roupa da vítima, estavam R$ 50. Ninguém foi preso até o momento.