A esposa do humorista Tiago Brito, executado a tiros dentro de uma farmácia em Ipatinga, no Vale do Aço, lamentou a morte do marido. O influenciador digital e comerciante morreu no início da tarde de terça-feira (15), após ser alvo de tiros dados por um morador da região que se incomodou com publicações feitas por Tiago nas redes sociais.
Pelo Instagram, Lorrane Santos disse que não conseguia acreditar no “pesadelo” que estava vivendo e desejava “acordar”. Ela afirmou que o humorista era muito querido pelas pessoas e não fazia mal a ninguém. “Se foi meu parceiro de vida e sonhos [...]. Te prometo (que) farei de tudo pelos nossos meninos, pelos nossos sonhos”, declara Lorrane.
O assassinato de Tiago também foi lamentada por centenas de internautas, a maioria deles de Ipatinga. O humorista foi chamado de “trabalhador”, “pessoa do bem” e “eterno amigo” pelos amigos. “Meu Deus! Quanta crueldade” Cara bacana, simples, não merecia isso. Descanse em paz!”, declara uma moradora de Ipatinga.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Tiago Brito. O humorista deixa esposa e dois filhos, o mais novo com 2 anos e com transtorno do espectro autista (TEA).
Humorista morto a tiros
O humorista e influenciador digital Tiago Brito foi morto a tiros dentro de uma farmácia em Ipatinga, no Vale do Aço, na tarde desta terça-feira (15). Ele era dono do estabelecimento que fica no bairro Bom Jardim e foi executado com vários tiros.
O suspeito chegou em um Toyota Corolla prata e entrou na farmácia de Thiago, indo em direção ao humorista e dando vários tiros na vítima. Eles começam a discutir e, na sequência, o autor faz vários disparos na direção da vítima, que chega a se agarrar na perna do suspeito. O homem se desvencilha, sai da loja, entra no carro e foge em sequência.
A suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por desentendimentos envolvendo um vídeo divulgado por Thiago em suas redes sociais. De acordo com a apuração da Itatiaia, o humorista teria publicado um caso sobre uma traição envolvendo um morador do bairro Bom Jardim, onde fica a loja. Segundo testemunhas, o autor chegou a falar sobre esse vídeo antes de cometer o crime. Essa hipótese ainda vai ser investigada pela Polícia Civil.
A Polícia Militar de Ipatinga alertou os militares das outras cidades do Vale do Aço, que estão atuando em conjunto para localizar o suspeito, que já foi identificado. Qualquer pessoa que tiver informações sobre o suspeito deve entrar em contato com o 190 ou o 181.