Idoso de 87 anos sem carteira de motorista morre após capotar carro em Minas

Homem tentou subir trecho íngreme de estrada rural em Governador Valadares quando perdeu a direção do carro, que prensou o corpo dele; veículo não estava licenciado

Idoso tinha 87 anos e não era habilitado

Um idoso de 87 anos morreu após capotar o carro enquanto subia um trecho íngreme de uma estrada rural no Córrego dos Bernardo, distrito de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na última quinta-feira (10). O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo testemunhas José Isabel das Dores tentava subir um “morro” em uma estrada rural, mas o veículo começou a patinar. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle da direção e capotou. O idoso foi arremessado para fora do carro e ficou prensado na parte traseira do veículo.

Os militares foram acionados, assim como a perícia da Polícia Civil, que esteve no local e confirmou a morte do idoso. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Segundo as informações do boletim de ocorrência, o veículo não estava licenciado.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Ouvindo...