Ouvindo...

Aeroporto da Zona da Mata ganha novos voos para Belo Horizonte

A ampliação do serviço passa a valer a partir do dia 30 de outubro

O Aeroporto Regional da Zona Mata, localizado na cidade de Goianá, vai passar a ofertar seis voos semanais para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, região metropolitana da capital. A ampliação do serviço passa a valer a partir do dia 30 de outubro.

Atualmente, a rota está disponível apenas quatro dias da semana: às segundas, quartas, sextas e domingos. Com a ampliação, voos passam a ser disponibilizados também nas terças e quintas.

Haverá, também, uma mudança no horário dos voos. As chegadas na Zona da Mata serão às 14h10 e as partidas às 14h45 rumo a belo Horizonte. Entretanto, até o dia 30 de outubro as operações continuam com pousos às 18h05 e decolagem às 18h45.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais