Uma briga de casal acabou na morte de um homem de 32 anos, nesse domingo (6), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A suspeita do crime é a companheira do homem, de 39 anos, que também teria sido ferida na perna durante a discussão.
Segundo o cunhado da vítima, que more na mesma casa que o casal, eles teriam ingerido cerca de 10 latas de cerveja durante a madrugada e depois passou a discutir no quarto. A testemunha conta que viu a vítima caminhar em direção à varanda com um ferimento no peito e caiu logo em seguida.
A suspeita saiu do quarto logo depois, com um ferimento de faca na perna direita, mas fugiu em uma bicicleta. O irmão, então, chamou as autoridades. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já estava sem sinais vitais, com uma perfuração de faca na altura do osso que protege o coração.
O irmão da suspeita disse que não sabe como ela se machucou, já que o casal estava dentro do quarto o tempo todo, mas afirmou que não acreditava que a briga ia terminar em morte, já que seria “apenas mais uma discussão entre o casal”.
A faca utilizada no crime nem a suspeita foram encontradas. O corpo da vítima foi levado ao IML.