Ouvindo...

Bombeiros fazem buscas por duas crianças que se afogaram em rio de Naque, leste de Minas

Os dois meninos desapareceram no último sábado (05), quando tentavam atravessar as águas para pegar ingá, uma fruta comum nas margens do rio

Pedro da Silva Bispo, de 10 anos, e Walacy Bispo de Roma, de 12 anos, desapareceram no rio no último sábado

O Corpo de Bombeiros realiza, nesta segunda-feira (07), o terceiro dia de buscas por dois jovens que se afogaram no rio Santo Antônio, em Naque, no Leste de Minas. Segundo os militares, Pedro da Silva Bispo, de 10 anos, e Walacy Bispo de Roma, de 12 anos, desapareceram no rio no último sábado (05), quando tentavam atravessar as águas para pegar ingá, uma fruta comum nas margens do rio.

Os garotos estavam nadando próximo à captação da Copasa, com um adolescente de 15 anos, que se agarrou a um pedaço de madeira, gritou por socorro e foi salvo por um vizinho. Os bombeiros informaram que as vítimas teriam perdido o apoio dos pés e sido levadas pela correnteza.

O local é considerado de fácil acesso e está com baixo volume de água, mas, conforme os militares, possui pontos mais fundos, bancos de areia e muita correnteza. As buscas estão sendo feitas com o auxílio de um barco.