Ouvindo...

Homem que tentou fugir da polícia subindo em poste se emocionou após se entregar

Suspeito de 38 anos ficou em cima de poste de eletricidade por quase 24 horas em tentativa de fuga

O homem de 38 anos que ficou em cima de um poste de eletricidade para fugir da polícia, no bairro Clóvis Alvim, em Itabira, na região Central de Minas Gerais, se entregou na tarde deste sábado (5). Ele se emocionou ao conversar com jornalistas após descer de onde ficou quase 24 horas em tentativa de fuga.

O suspeito afirmou já ter sido preso injustamente, ao ser questionado da razão da fuga, e quase chorou ao relembrar familiares. “Eu estou mudando de vida desde o dia que saí da cadeia. Eu perdi minha mãe, meu irmão, minha avó. Tudo sem direito a despedir”, relatou emocionado, pouco tempo depois de ter descido do poste.

Na tarde deste sábado, quando já estava no local há 23 horas, o homem recebeu uma vasilha com arroz-doce feita pela moradora de uma das casas próximas ao local, além de água e cigarros. Já tendo se emocionado antes, quando recebeu a comida, o suspeito disse conhecer a mulher, que seria uma amiga da mãe dele.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi conduzido para a viatura da Polícia Militar pouco depois de conversar com jornalistas. Os militares iriam levar o suspeito até uma unidade de pronto atendimento da cidade para uma avaliação de saúde antes de encaminhá-lo à delegacia.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais