Ouvindo...

Intolerância: homens são baleados por conversar em calçada, na Grande BH

Moradores contaram que os suspeitos costumam passar pela rua em uma moto sem placa ameaçando as pessoas

Crime ocorreu na rua Três, no bairro Santana

Dois homens, de 20 e 22 anos, foram surpreendidos por criminosos enquanto conversavam e acabaram baleados em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (29). Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que os bandidos não teriam gostado da conversa.

Conforme testemunhas, os jovens estavam sentados na rua Três, no bairro Santana, quando dois homens se aproximaram e começaram a atirar. Os rapazes foram atingidos enquanto tentavam fugir. Eles acabaram socorridos por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis.

Um dos homens baleados afirmou aos militares que estava na calçada quando os suspeitos se deslocaram até o local onde estava e ordenaram que calassem a boca e ficassem quietos. Em seguida, atiraram diversas vezes.

O rapaz disse que não conhece os atiradores e não sabe qual seria a motivação do crime.

Porém, aos policiais, moradores contaram que os suspeitos costumam passar frequentemente pela rua em uma moto sem placa ameaçando algumas pessoas.

Eles ainda não foram localizados.

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.