Ouvindo...

Vídeo: capotamento trava o trânsito da BR-040 no sentido Belo Horizonte

Uno capotou em acidente com outros dois veículos na altura do Balneário Água Limpa, em Nova Lima (MG); via também tem 5km de congestionamento em Congonhas, no sentido RJ

Uno capotou em acidente com outros dois veículos

Um acidente envolvendo três veículos complicou o trânsito na BR-040 no sentido Belo Horizonte, no fim da tarde desta sexta-feira (28). O acidente foi nas proximidades do Balneário Água Limpa, e a via acumula 2km de congestionamento para quem vai à capital mineira.

No vídeo enviado à Itatiaia, é possível ver um Uno com as rodas para cima. Poucos metros à frente, outros dois veículos também apresentam danos por conta do acidente. Veja:

O acidente também causou lentidão no sentido Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para nenhuma ocorrência no local. Por volta de 18h40, o trânsito já estava normalizado na região.

A BR-040 também apresenta outro ponto de lentidão em Congonhas, a 40 quilômetros de distância do ponto do acidente em Nova Lima. São cerca de 5 km de congestionamento para quem segue no sentido Rio de Janeiro. Nenhum acidente foi reportado no local.

.(Matéria em atualização)

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.