Ouvindo...

Mulher é encontrada morta no quintal de casa em Minas; marido é o principal suspeito

Companheiro teria ligado para a irmã e confessado que matou a esposa em Frutal, na Zona da Mata; vítima tinha sinais de enforcamento e tinha lençol enrolado no corpo

Alessandra tinha 26 anos

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta no quintal de casa em Cataguases, na Zona da Mata, na manhã desta segunda-feira (24). O principal suspeito do crime é o marido dela, que teria ligado para a irmã e confessado o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, Alessandra Estefane da Rocha Machado foi encontrada morta no quintal de casa, no bairro Taquara Preta. O corpo apresentava sinais de enforcamento e havia um lençol enrolado no corpo dela. Vizinhos disseram aos policiais que o casal havia discutido na noite de domingo (23).

Ainda segundo a ocorrência, a irmã do suspeito teria recebido uma ligação dele confessando que havia matado a esposa. Apesar disso, o suspeito ainda não foi encontrado e segue sendo procurado pela polícia.

O corpo da vítima passou pelos exames de praxe e foi liberado para sepultamento. A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.