Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem de touca ninja mata cliente dentro de bar no bairro Felicidade, em Venda Nova

Dívidas de agiota podem ter relação com o crime; autor estava com uma touca

Um homem de 37 anos foi assassinado dentro de um bar no bairro Felicidade, região Norte de Belo Horizonte, na noite desse domingo (16). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima é Cristiano Flávio da Silva.

Ainda conforme a PM, Cristiano estava dentro do estabelecimento, quando um homem usando touca ninja e capacete entrou no local, atirou e fugiu em seguida. Cristino foi baleado cinco vezes na cabeça e morreu na hora.

Familiares de Cristiano apresentaram duas possíveis motivações para o crime. A primeira seria dívidas da vítima com agiotas. Já a segunda teria conexões com um assassinato, cuja vítima e sua ex-namorada teriam presenciado no passado. O suspeito deste homicídio teria ameaçado a mulher e o próprio Cristiano.

À época, ambos teriam registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito deste homicídio, que está foragido.

Ninguém foi preso até o momento. O corpo de Cristino foi levado para Instituto Médico Legal.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC, com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a Beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”.
Leia mais