Um comissário de bordo e irmão da influenciadora Pollyana Aguiar foi sequestrado em Sete Lagoas, na região Central de Minas, e ficou horas sob o poder dos reféns até ser libertado na manhã desta sexta-feira (14) pelos criminosos. Dois suspeitos já foram presos e um menor de idade envolvido no crime foi apreendido.
Iraerson Aguiar Pinto, de 47 anos, mora em Londres mas está passando férias em Sete Lagoas, na casa dos pais. O comissário de bordo foi sequestrado no início da tarde de quinta-feira (13), após ser surpreendido pelos suspeitos enquanto estava em seu carro. Ele foi obrigado a dirigir até o local do cárcere junto com alguns dos criminosos.
Enquanto estava em cárcere, alguns dos suspeitos passaram a fazer compras com os cartões da vítima. Só em uma loja de eletrônicos em Sete Lagoas, os suspeitos teriam gasto quase R$ 9 mil. O delegado Alexandre Viana Correa informou que um menor de idade envolvido no crime foi apreendido nas proximidades de uma loja em que o cartão do comissário de bordo foi utilizado.
Na manhã desta sexta-feira (14), horas após a apreensão do jovem, a vítima foi libertada pelos sequestradores e foi até uma delegacia, onde foi atendida. Nas redes sociais, a influenciadora confirmou que o irmão dela estava bem e havia sido levado para um hospital. Ela também compartilhou uma foto do irmão com os familiares.
O delegado Alexandre Viana Correa confirmou que outros dois suspeitos foram presos. Eles estariam envolvidos com a escolha do local usado como cativeiro. Outros suspeitos já foram identificados e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.