Ouvindo...

Mulher recebe 100 selos de LSD pelos Correios acaba é presa em Minas

A polícia recebeu denúncias de que um envelope com entorpecentes seria entregue na cidade, e seguiram a entrega para chegar na suspeita

A droga foi interceptada pela PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (12), uma jovem, de 21 anos, suspeita de envolvimento no tráfico de drogas em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A investigada recebeu um encomenda do Correios em sua casa com 100 selos de LSD.

Os policiais foram informados por funcionários que um pacote contendo entorpecentes estava endereçado e seria entregue naquela manhã. Após a denúncia, os agentes realizaram uma ação para acompanhar a remessa.

Após interceptarem o envelope e a suspeita, os policias verificaram que dentro do pacote havim selos de LSD, uma substância alucinógena, dividos em duas cartelas.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Uberaba e foi conduzida ao sistema prisional após ser autuada por tráfico de drogas.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.