A mulher de 56 anos que foi
De acordo com informações da Polícia Militar, Adalgesia Lessa Soares, de 56 anos, teria sido esfaqueada pelo marido durante uma briga no domingo (9). Desde então, a mulher teria ficado presa em casa, com o ferimento aberto e sem receber nenhum atendimento médico. A Polícia Militar acredita que Adalgesia morreu na madrugada desta quinta (13). Horas depois, ele procurou um posto de saúde dizendo que a mulher dele havia morrido por problemas de saúde.
De acordo com o Tenente Garcia, policial que participou do registro da ocorrência, o suspeito disse aos agentes de saúde que a mulher morreu após sofrer uma queda. Depois, ele confessou ter dado duas facadas nas costas da companheira durante a briga. A Polícia Militar já havia registrado uma ocorrência por conta de um desentendimento do casal em 2019.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito teve a prisão em flagrante ratificada e foi encaminhado ao sistema prisional. O caso será investigado.
Feminicídio
Um homem de 42 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (13) após
Os atendentes acionaram a Polícia Militar, que foi até o local junto com uma equipe do posto de saúde. No local, eles encontraram a vítima já sem vida. De acordo com a ocorrência, Adalgesia apresentava “sinais óbvios de violência”, e a perícia da Polícia Civil teria constatado duas perfurações por faca. Após ser confrontado, o suspeito acabou confessando a esposa e mostrou o local onde escondeu a faca usada no crime.