Homem é morto com tiro de espingarda após ser confundido com javali em SP

O suspeito de disparar estava em uma caçada noturna com colegas e confundiu a vítima com um javali, ele não resistiu e morreu no local

Imagem ilustrativa

Um homem de 46 anos foi morto na noite da última sexta-feira (7) com um tiro de espingarda durante uma caçada realizada em uma área rural de São João de Iracema, no interior de São Paulo. Segundo informações, o suspeito atirou após confundir a vítima com um javali.

O grupo estava fazendo uma caçada aos animais quando um dos presentes disparou de forma equivocada, atingindo um colega. Ao perceber que havia ferido um companheiro, o atirador se assustou e fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontraram o corpo sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames.

O autor do disparo foi localizado e preso pela PM. Ele responderá pelo crime de homicídio culposo e foi encaminhado para a delegacia do município, onde está à disposição da Justiça. A espingarda foi apreendida.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.

Ouvindo...