Ouvindo...

Suspeito de vazar ‘nudes’ de cunhadas em BH ameaçava vítimas; veja troca de mensagens

Investigado chantageava as duas mulheres e chegava a ‘estipular metas’ de acessos para os vídeos em plataformas de conteúdo adulto; suspeito foi preso na capital mineira

Suspeito foi preso após chantagear cunhadas

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos suspeito de invadir o celular de duas cunhadas, compartilhar fotos íntimas delas e perseguir as duas vítimas em Belo Horizonte. As trocas de mensagens entre ele e as duas mulheres mostram que o suspeito ameaçava as vítimas constantemente.

Um dos prints mostra mensagens enviadas por ele pelo Instagram. Ele pede para a mulher enviar fotos nuas e, dias depois, após ser ignorado, começa a fazer ameaças, dizendo que divulgaria um vídeo íntimo dela para compensar cada dia sem resposta. Já por email, mesmo após a mulher pedir para ele apagar os conteúdos, ele continuou fazendo ameaças e chantageando a vítima. Veja:

Em outras mensagens enviadas por email, o suspeito chega a relacionar o número de acessos do vídeo com a quantidade de conteúdos vazados. A chantagem continua: “podemos voltar a negociar ou vai continuar a fingir que tá de boa?”. Confira o print:

Suspeito preso

Um homem de 43 anos foi preso em Belo Horizonte, suspeito de invadir o celular, compartilhar fotos íntimas e perseguir duas mulheres, de 26 e 20 anos. Ele seria o cunhado das vítimas e uma das meninas tinha 17 anos na época do crime. O homem que é funcionário de uma Unidade de Pronto Atendimento de Contagem (UPA) e foi preso no trabalho na última sexta (30).

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.