Ouvindo...

Suspeito de agredir e amarrar casal de idosos é preso no interior de Minas

Casal foi surpreendido em casa, na zona rural de Medina, região mineira do Vale do Jequitinhonha

Casal foi surpreendido em casa, na zona rural de Medina, região mineira do Vale do Jequitinhonha

Um homem suspeito de agredir e amarrar um casal de idosos no interior de Minas foi preso pela Polícia Civil (PC) durante cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão. As vítimas, de 70 e 72 anos, foram supreendidas por dois homens em casa e casa provocou comoção na cidade.

De acordo com a PC, a prisão aconteceu na última sexta-feira (30), após o casal ser vítima, na zona rural de Medina, região mineira do Vale do Jequitinhonha, de agressões físicas. Os dois foram amarrados.

O crime causou comoção na população local, já que o casal foi abordado em casa, um imóvel em local de difícil acesso. O crime ocorreu em maio deste ano.

Por meio de levantamentos, a equipe da Delegacia de Polícia em Medina identificou os suspeitos e representou contra a dupla. “Na casa de dois dos suspeitos, foram encontradas armas de fogo”, detalha a PC.

Um homem foi preso, em cumprimento ao mandado de prisão, além de ser preso em flagrante por posse de arma. O segundo investigado não foi localizado.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022