Uma investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) revelou que o carro usado no sequestro de uma menina de 12 anos foi usado próximo à casa de outra possível vítima, com a mala de viagem no interior do carro, desde a última segunda-feira (26). O veículo pertence a Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, acusado de sequestrar e estuprar a criança.
Segundo informações reveladas pelo delegado-chefe da 2ª DP, João Guilherme Medeiros de Carvalho, responsável pelo caso, o investigado teria tentado sequestrar outra menina, de 14 anos, mas ela conseguiu escapar.
De acordo com o delegado, a primeira menina não tinha conhecimento das intenções, sabendo do fato apenas após a repercussão do segundo caso. A jovem ficou surpresa com a notícia, e informou aos policias que não houve nenhum contato do pedófilo com ela.
Nesta sexta-feira de manhã (30/6), a Justiça do Distrito Federal converteu em prisão preventiva a detenção em flagrante de Daniel e Gesiely de Sousa Vieira, de 22 anos, os quais foram presos pelo sequestro e estupro da criança de 12 anos em Jardim Ingá, Luziânia (GO). O crime ocorreu na quarta-feira (28/6).
Com essa decisão, Daniel aguardará julgamento no Complexo Penitenciário da Papuda, enquanto Gesiely permanecerá detida na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, conhecida como a Colmeia. Ambos serão acusados de estupro de vulnerável e cárcere privado.