Ouvindo...

Vídeo: motociclista fica gravemente ferida após atingir carro que fazia retorno proibido

Jovem de 21 anos teve fraturas nas pernas e foi internada em hospital de Pouso Alegre, no Sul de Minas

Imagem mostra momento exato do acidente

Uma jovem de 21 anos ficou gravemente ferida após atingir um carro que fazia um retorno proibido em Pouso Alegre, no Sul de Minas, na manhã de quarta-feira (28). A motocicleta ficou completamente destruída após o acidente.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o veículo VW Fox reduz a velocidade e tenta fazer o retorno na rua. A motociclista que vem no sentido contrário e em alta velocidade não consegue desviar e acaba atingindo em cheio a parte dianteira do veículo. Veja as imagens:

Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída e a motociclista foi arremessada ao chão. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com fraturas nas pernas e em estado de choque hipovolêmico. A vítima foi levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde foi internada em estado grave. O motorista do carro não se feriu.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.