Adolescente em cárcere foge e relata à diretora de escola sofrer abuso sexual do pai

A menina contou que ela e o irmão eram proibidos de sair de casa e ameaçados pelo pai por uma arma de fogo

Filha seria abusada pelo pai e mantida em cárcere junto ao irmão

Uma mulher foi presa e um homem está foragido acusados de manterem os filhos em cárcere privado em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso veio à tona depois que a filha conseguiu fugir de casa e ir à escola, onde ela relatou o crime à diretora.

Segundo o relato da menina, ela e o irmão eram proibidos de sair de casa até mesmo para estudar. Ela contou, ainda, que era abusada sexualmente pelo pai. O homem usava uma arma para ameaçar os filhos e a mãe seria cúmplice.

Na casa da família foram apreendidas duas armas, uma pistola calibre.380 e uma espingarda de pressão. A mãe foi encaminhada ao 35º batalhão da Polícia Militar, mas o pai está sendo procurado, uma vez que é caminhoneiro e está em viagem.

Esta matéria está em atualização

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...