Ouvindo...

Foragida por roubo em Minas é presa em Portugal e extraditada para o Brasil

Brasileira de 53 anos foi condenada a seis anos por roubo no Vale do Aço; mulher foi extraditada e chegou no Brasil pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins

Condenada chegou no Brasil pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins

Uma brasileira de 53 anos, condenada por um crime cometido em Minas Gerais, foi presa em Portugal e extraditada para o Brasil. A foragida desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na última sexta-feira (16).

Segundo a Polícia Federal, a brasileira foi condenada a seis anos de prisão por um roubo cometido em Ipatinga, no Vale do Aço. O nome dela entrou para a lista de procurados internacionais em março deste ano.

A brasileira foi detida por autoridades portuguesas no Aeroporto de Lisboa e extraditada em voo direto para o Brasil, desembarcando no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, que é referência no recebimento de extraditados.

A condenada será conduzida para o Presídio de Timóteo, também no Vale do Aço, onde fica a disposição da Justiça.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.