Ouvindo...

Mulher acende isqueiro perto de carro durante briga com ex e casal é atingido pelas chamas em Minas

Mulher foi presa por lesão corporal grave; ambos tiveram queimaduras graves e estão internados

Polícia Militar em Manhuaçu

Uma mulher de 39 anos acendeu um isqueiro perto de um veículo durante uma briga com o ex-companheiro e o casal foi atingido pelas chamas. A suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) por lesão corporal grave. A vítima teve 35% do corpo queimado e a suspeita 40% do corpo atingido pelas chamas. O caso foi registrado nessa quarta-feira (14) em Manhuaçu, na Zona da Mata.

A briga aconteceu no início da noite de quarta-feira (14) no bairro Vila Formosa e a mulher ameaçava atear fogo em um veículo. Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher estaria insatisfeita com o fim do relacionamento e foi até o casa do ex e ameaçou atear fogo no carro da vítima.

Durante a discussão, o homem entrou em luta corporal com a mulher na tentativa de impedir que ela incendiasse o veículo. Contudo, segundo informações do bo, a suspeita acendeu o isqueiro e os dois foram atingidos pela chama.

A vítima e a mulher foram socorridos ao hospital com queimaduras graves. O homem teve 35% do corpo queimado e a suspeita 40% do corpo atingido pelas chamas.

A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) e permanece internada até poder ser transferida ao presídio.

A suspeita teve a prisão em flagrante ratificada pela Polícia Civil (PC) que vai investigar o caso.

“A suspeita, uma mulher de 39 anos, teve sua prisão em flagrante ratificada, e está neste momento sob escolta policial enquanto recebe cuidados médicos em hospital local. A vítima, um homem de 39 anos, também foi encaminhado ao sistema hospitalar para atendimento. Um inquérito policial foi instaurado para a apuração dos fatos.”

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022