Ouvindo...

Vídeo: PM encontra barras de crack avaliadas em R$ 1,5 milhão enterradas em Esmeraldas

Droga estava no bairro Chacreamento dos Tropeiros, na Grande BH

Droga estava pronta para ser vendida

Militares do GER do 2º Batalhão de Polícia Especializada apreenderam, na manhã deste sábado (3), 48 barras de crack, avaliadas em R$ 1,5 milhão. A droga estava enterrada em uma área rural da cidade de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Uma denúncia anônima levou os policiais até o endereço, que fica no bairro Chacreamento dos Tropeiros.

No local indicado pela testemunha, os policiais começaram a cavar e encontraram, dentro de um tonel, a droga armazenada e pronta para o consumo. Ninguém foi preso.

Na última quarta-feira (31), os mesmos militares do GER, em outra denúncia anônima, apreenderam cinco barras da mesma droga escondidas em um local ermo da região.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”