Bolão, criador de espaguete histórico, será velado nesta quarta (3), em BH

A morte de Bolão ocorre pouco mais de um mês após o fechamento da unidade que funcionou icônico imóvel da rua Mármore por mais de 60 anos

José Maria Rocha, o Bolão

José Maria Rocha, o Bolão, criador do famoso espaguete do icônico bar que fez história no bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte, falecido nesta terça-feira (2), será velado nesta quarta (3), a partir das 13h, no Cemitério Parque da Colina — Capela 06, localizado na Rua Santarém, nº 50, Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte.

O sepultamento será realizado às 16h30, neste mesmo cemitério. Informações e homenagens com coroas de flores podem ser agendadas pelo telefone (31) 99724-8969, que atende 24h por dia.

Bolão estava com 76 anos e lutava contra complicações da diabetes. Ele estava internado em um hospital no bairro Santa Efigênia, lado Leste da capital. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

A morte de Bolão ocorre pouco mais de um mês após o fechamento da unidade que funcionou icônico imóvel da rua Mármore por mais de 60 anos.

Leia também

Bolão estava afastado do bar há 15 anos. Em razão de complicações da diabetes, precisou amputar as pernas e perdeu parte da visão. Recentemente, José Maria também passou por uma cirurgia de apêndice.

Rocha era ouvinte assíduo da Itatiaia. Quando a unidade clássica do Bolão foi fechada, ele estava internado e ficou sabendo da notícia pela emissora.

Maic Costa é jornalista, formado pela UFOP em 2019 e um filho do interior de Minas Gerais. Atuou em diversos veículos, especialmente nas editorias de cidades e esportes, mas com trabalhos também em política, alimentação, cultura e entretenimento. Agraciado com o Prêmio Amagis de Jornalismo, em 2022. Atualmente é repórter de cidades na Itatiaia.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.

Ouvindo...