Morre Bolão, criador do famoso espaguete que fez história em BH

A morte de Bolão ocorre pouco mais de um mês após o fechamento da unidade que funcionou icônico imóvel da rua Mármore por mais de 60 anos

José Maria Rocha era torcedor do Atlético

Morreu nesta terça-feira, José Maria Rocha, o Bolão, criador do famoso espaguete do icônico bar que fez história no bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte.

Bolão estava com 76 anos e lutava contra complicações da diabetes. Ele estava internado em um hospital no bairro Santa Efigênia, lado Leste da capital. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

A morte de Bolão ocorre pouco mais de um mês após o fechamento da unidade que funcionou icônico imóvel da rua Mármore por mais de 60 anos.

Bolão estava afastado do bar há 15 anos. Em razão de complicações da diabetes, precisou amputar as pernas e perdeu parte da visão. Recentemente, José Maria também passou por uma cirurgia de apêndice.

Rocha era ouvinte assíduo da Itatiaia. Quando a u nidade clássica do Bolão foi fechada, ele estava internado e ficou sabendo da notícia pela emissora.

Leia também

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.

Ouvindo...