Ouvindo...

Jovem que estava desaparecida há dois dias foi encontrada dopada na casa de um idoso de 76 anos

A PCDF apurou que ele possui duas passagens registradas por violência doméstica; de acordo com o órgão, dos dois se conheciam

A vítima foi encontrada nesta quinta

Uma mulher de 25 anos que estava desaparecida há dois dias foi encontrada na noite desta quinta-feira (1º) na casa de um idoso, de 76, dopada em cima de um colchão, em Santa Maria, no Distrito Federal.

A vítima teria conseguido entrar em contato com a ex-sogra e contou onde estava. A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada e se deslocou até o local para resgatar a jovem. De acordo com o órgão, ela e o idoso se conheciam.

A PCDF apurou que ele possui duas passagens registradas por violência doméstica. O senhor foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia de Gama para prestar depoimento.

A polícia vai investigar a possibilidade de violência sexual contra a jovem enquanto estava dopada.

A mulher será ouvida pelas autoridades quando recuperar o estado de saúde. A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar o caso e a relação dos dois.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.