Um morador em situação de rua, 53 anos, foi preso nesta quarta-feira (31), no bairro Concórdia, região Nordeste de Belo Horizonte, suspeito de atear fogo em uma fábrica de embalagens, no Nova Floresta, Região Leste da Capital.
O depósito de embalagens ficou completamente destruído após incêndio que atingiu a edificação na manhã desta quarta-feira (31), na rua Botucatu, bairro Nova Floresta, região Nordeste de Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido.
Os militares do 16° Batalhão chegaram até o suspeito, após uma câmera de monitoramento flagrar flagraram o homem colocando fogo em uma caçamba de lixo, em frente a uma padaria, nas proximidades da empresa que pegou fogo.
Leia mais:
O suspeito foi reconhecido pelos militares que relataram, ainda, que ele tem várias passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ao ser abordado, o morador em situação de rua assumiu o crime e alegou que estava sob efeito de drogas.