Fogo em fábrica de embalagens pode ter sido criminoso e morador em situação de rua é preso em BH; veja imagens

Imóvel ficou destruído após ser consumido pelas chamas; imagens de câmera de segurança mostram morador colocando fogo em caçamba

Imóvel ficou destruído após ser consumido pelas chamas; imagens de câmera de segurança mostram morador colocando fogo em caçamba

Um morador em situação de rua, 53 anos, foi preso nesta quarta-feira (31), no bairro Concórdia, região Nordeste de Belo Horizonte, suspeito de atear fogo em uma fábrica de embalagens, no Nova Floresta, Região Leste da Capital.

O depósito de embalagens ficou completamente destruído após incêndio que atingiu a edificação na manhã desta quarta-feira (31), na rua Botucatu, bairro Nova Floresta, região Nordeste de Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido.

Os militares do 16° Batalhão chegaram até o suspeito, após uma câmera de monitoramento flagrar flagraram o homem colocando fogo em uma caçamba de lixo, em frente a uma padaria, nas proximidades da empresa que pegou fogo.

Leia mais:

Depósito de embalagens pega fogo na região Nordeste de Belo Horizonte; veja imagens

O suspeito foi reconhecido pelos militares que relataram, ainda, que ele tem várias passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ao ser abordado, o morador em situação de rua assumiu o crime e alegou que estava sob efeito de drogas.

Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...