Ouvindo...

Fogo em fábrica de embalagens pode ter sido criminoso e morador em situação de rua é preso em BH; veja imagens

Imóvel ficou destruído após ser consumido pelas chamas; imagens de câmera de segurança mostram morador colocando fogo em caçamba

Imóvel ficou destruído após ser consumido pelas chamas; imagens de câmera de segurança mostram morador colocando fogo em caçamba

Um morador em situação de rua, 53 anos, foi preso nesta quarta-feira (31), no bairro Concórdia, região Nordeste de Belo Horizonte, suspeito de atear fogo em uma fábrica de embalagens, no Nova Floresta, Região Leste da Capital.

O depósito de embalagens ficou completamente destruído após incêndio que atingiu a edificação na manhã desta quarta-feira (31), na rua Botucatu, bairro Nova Floresta, região Nordeste de Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido.

Os militares do 16° Batalhão chegaram até o suspeito, após uma câmera de monitoramento flagrar flagraram o homem colocando fogo em uma caçamba de lixo, em frente a uma padaria, nas proximidades da empresa que pegou fogo.

Leia mais:

Depósito de embalagens pega fogo na região Nordeste de Belo Horizonte; veja imagens

O suspeito foi reconhecido pelos militares que relataram, ainda, que ele tem várias passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ao ser abordado, o morador em situação de rua assumiu o crime e alegou que estava sob efeito de drogas.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.