Uma das mulheres feridas no acidente no Anel Rodoviário de Belo Horizonte é namorada de um dos homens que estava em kia Picanto (ao contrário do divulgado anteriormente, o jovem não dirigia um Renault Kwid) que capotou na altura do bairro Santa Cruz. A informação está no boletim de ocorrência. Os capotamentos distintos ocorreram na madrugada desta terça-feira (30), em um intervalo de menos de uma hora, e deixaram quatro pessoas feridas e um jovem de 18 anos morto.
“A condutora do veículo era namorada de uma das vítimas do acidente anterior. No local supracitado, deparo com duas vítimas femininas conscientes e orientadas, se queixavam de dores na cabeça e no tórax”, diz trecho do documento, que não cita o nome do namorado.
Os acidentes aconteceram em um intervalo de 30 minutos, em sentidos diferentes. No primeiro, três homens estavam em um carro conduzido pelo jovem de 18 anos inabilitado, identificado como Humberto Henrique Pereira Passos. O veículo capotou no sentido Vitória-ES, ele foi arremessado para fora e morreu na hora. As outras duas vítimas, de 21 e 28 anos, sofreram vários traumas e estão internados no Hospital João XXIII.
Já por volta das 4h30, duas mulheres de 20 e 23 anos ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar no bairro São Gabriel, altura da passarela do metrô, sentido Rio de Janeiro. Elas sofreram escoriações e foram levadas pelo SAMU também até o Hospital João XXIII.