O motorista de 45 anos que bateu o carro em um poste na avenida Pedro I, esquina com a rua das Garirobas, no bairro Vila Cloris, região norte da capital, foi levado para a delegacia do Detran e presta depoimento na manhã desta segunda-feira (29).
Ninguém ficou ferido no acidente. O Fox, que ficou destruído, foi rebocado.
O homem, que estava cambaleando e com olhos avermelhados, foi abordado pelos militares e confessou ter bebido quatro garrafas de cerveja na noite anterior. Ele fez o teste do bafômetro, que apresentou alto índice de álcool no sangue.
Ele teve a carteira de habilitação apreendida e poderá responder ao processo em liberdade caso pague fiança.
Outro motorista alcoolizado
Já no bairro Boa Vista, na região leste, um carro se envolveu em um acidente com um ônibus da linha 9105. A Polícia Militar está no local e há suspeita de que o motorista do carro estivesse embriagado no momento da batida.