Ouvindo...

Casal de adolescentes é detido após invadir casa, agredir idoso e levar R$ 3,5 mil em MG

Vítima recebeu chutes, socos e quase foi asfixiado dentro de casa, em Dores do Indaiá; parte do dinheiro foi gasto com a compra de drogas

Suspeitos foram detidos e levados para a Polícia Civil

Um casal de adolescentes de 16 e 17 anos foi detido após invadirem a casa de um idoso de 83 anos em Dores do Indaiá, na região Centro-Oeste de Minas. Os suspeitos ainda teriam agredido a vítima e tentado sufocá-la.

O caso foi registrado na madrugada do último sábado (20). O idoso conta que sua residência foi invadida às 3h. O adolescente de 17 anos agrediu a vítima com chutes e socos e tentou sufocá-lo. Enquanto isso, a companheira dele, de 16 anos, procurou por dinheiro pela casa da vítima.

Após buscas, o casal foi localizado em um barracão. Com eles, foram encontrados R$ 92 em dinheiro e uma pedra de crack. Eles contaram aos militares que gastaram boa parte de dinheiro com a compra de drogas.

Os dois suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Esse foi o segundo caso de invasão em casa na cidade de Dores do Indaiá em uma semana. Na última segunda (15), uma mulher de 27 anos e uma adolescente de 16 foram detidas suspeitas de arrombarem a casa de um idoso de 69 anos. Elas furtaram um kit de ferramentas, uma carteira e um controle remoto

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.