Um jovem de 20 anos, preso com sinais de embriaguez após jogar a motocicleta contra agentes da Guarda Municipal em Belo Horizonte, disse à Itatiaia que aproveitou que o padrasto estava namorando a mãe para pegar o veículo e “dar um rolê", quando acabou preso, na tarde de sábado (20), na região Leste da capital. O jovem disse que a prisão foi “cena de cinema, parecendo velozes e furiosos.”
O suspeito não tem carteira de habilitação e fazia manobras perigosas no entorno da Arena Independência. Durante patrulhamento na região, os guardas municipais tentaram abordaram o jovem que desrespeitou a ordem e jogou a motocicleta em cima dos guardas, fugindo do local.
Leia mais:
O suspeito foi localizado e preso pouco depois no encontro das avenidas Silviano Brandão e Andradas. À Itatiaia, o jovem disse que não tem carteira e que fez uso de bebidas alcóolicas horas antes. A motocicleta é do padrasto dele, que não sabia que o veículo estava com o jovem.
“Meu padrasto tava dando uma namorada com a minha mãe. Eu falei assim: ah, que nada, eu vou dar um rolé. Já cheguei, peguei a motoca, acelerei, fui no centrão e dei um rolezão no centro da cidade. Eu nunca fui preso, sou trabalhador, sou mecânico, foi cena de cinema, tipo velozes e furiosos.”
O jovem assumiu que fez uso de bebida alcóolica e que pegou a moto escondido.
“Eu tava de fogo, aí eles me enquadraram, não teve jeito. Peguei a moto escondido, mas infelizmente a polícia me enquadrou, não teve jeito, tem que respeitar eles mesmo. A casa caiu. Eu tomei foi vários goles e tenho carteira de carro, mas de moto eu não tenho não.”