Suspeito tenta sair de mercado com picanha na calça e é preso em flagrante em Minas

Homem furtou peças de picanha em supermercado de Uberaba (MG) por dois dias seguidos; mercadorias foram devolvidas à loja

Peça de picanha de 1,6 kg estava dentro do bolso do suspeito

Um homem de 38 anos foi preso após tentar furtar uma peça de picanha de 1,6 kg e dois desodorantes em um supermercado de Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta terça-feira (16). O suspeito tentou sair do local levando os produtos furtados dentro da calça.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do supermercado que teriam flagrado o suspeito furtando peças de picanha pelo segundo dia seguido. De acordo com eles, o homem havia entrado no supermercado na segunda (15) e levado uma peça de carne.

No dia seguinte, ele foi flagrado novamente pelas câmeras. Ao sair do local, ele foi abordado pelos seguranças, que acionaram a Polícia Militar. Durante a revista, eles encontraram uma peça de picanha de 1,6 kg, no valor de R$ 101, além de dois desodorantes. Todos os produtos estavam dentro da calça do suspeito.

Os policiais prenderam o homem em flagrante por furto e as mercadorias foram devolvidas ao supermercado.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Ouvindo...