Ouvindo...

Filho cai do 3º andar após mãe deixá-lo em casa para ir para festa em MG

Mulher de 21 anos foi encontrada em um sítio de Itaúna e, mesmo informada da situação do filho, não demonstrou preocupação; criança segue internada

Criança foi levada para hospital após cair do 3º andar

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante após deixar o filho de três anos sozinho em casa para ir em uma festa em Itaúna, na região Central de Minas Gerais. A criança acabou caindo do terceiro andar do prédio em que mora enquanto a mãe estava fora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de domingo (14) por vizinhos do prédio, no bairro Recanto das Peixotas, para atender a ocorrência de uma criança que havia caído da janela do edifício. No local, eles foram informados de que a mãe havia saído de casa na noite de sábado (13) para uma festa na zona rural, deixando o filho sozinho.

A Polícia Militar foi informada do caso e encontrou a mãe da criança em um sítio. Segundo os militares, a mulher já sabia do que havia acontecido com o filho dela e, mesmo assim, não demonstrava preocupação com o ocorrido.

A suspeita foi presa em flagrante por abandono de incapaz e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, onde foi autuada pelo crime. Em nota, a Polícia Civil confirmou que a jovem de 21 anos segue detida por abandono de incapaz e que o caso é investigado pela Delegacia de Itaúna.

A criança foi levada para o Hospital Manoel Gonçalves, onde segue em observação.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.