Ouvindo...

Policiais apreendem carga de drogas em casa utilizada para prostituição, em BH

A operação policial não encontrou os suspeitos no local; duas mulheres trans estavam na casa e foram liberadas

Os suspeitos não foram encontrados na operação

Policiais do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), apreenderam nesta segunda-feira (8) uma grande quantidade de droga em uma casa utilizada para prostituição, no bairro Dom Bosco, região Noroeste de Belo Horizonte.

Foram encontrados escondidos em um dos quartos, comprimidos de LSD e frascos de cetamina, que é um anestésico veterinário, usado como droga por causar efeitos psicoativos. A substância usada na droga é popularmente conhecida como ‘droga do amor’.

Segundo o delegado Daniel Augusto dos Reis, a droga é a cetamin, que atua diretamente no sistema nervoso central, causando torpor, sentimento de ‘alívio’ no sistema motor. A investigação vai tentar identificar a origem da substância, pois ela é vendida apenas com prescrição médica ou em mercados ilegais.

Durante a operação policial, os suspeitos não foram encontrados. De acordo com levantamentos da polícia, eles estava participando de uma rave, festival de música eletrônica, em outro estado.

Na casa estavam duas mulheres trans, que chegaram a ser levadas para a delegacia, prestaram depoimento e foram liberadas. Elas não eram o alvo da operação.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.