Ouvindo...

Homem é morto a facadas por irmão dentro de casa em Betim

Júnio Alves dos Santos sofreu, pelo menos, cinco perfurações; o suspeito fugiu

Crime ocorreu na rua Tietê, no bairro Nossa Senhora de Fátima

Um homem de 37 anos foi morto a facadas no início da madrugada desta quinta-feira (4), dentro da casa onde morava no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Júnio Alves dos Santos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Júnio com, pelo menos, cinco perfurações feitas por faca.

O pai dos dois irmãos estava dormindo quando teria ouvido o som da briga dos filhos, que discutiam com frequência. O homem afirmou aos militares que, quando se levantou da cama, já viu o filho ferido caído ao chão, e o outro filho fugindo. O pai também disse que ambos são usuários de drogas.

A faca usada no crime estava na casa e foi recolhida pela perícia. As motivações para o fato ainda são desconhecidas.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”