A Polícia Civil de Minas Gerais identificou e prendeu em flagrante um homem suspeito de matar um jovem de 23 anos a facadas, no último domingo (23), em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba. O autor confessou o crime, informou onde estava e se entregou.
Segundo apurado pela PC, os dois se encontraram em uma cavalgada e, durante o evento, tiveram um desentendimento. Em seguida, a vítima foi até a casa do suspeito, onde outra discussão começou. Eles entraram em uma luta corporal, quando o investigado sacou uma faca e desferiu golpes contra o jovem.
O delegado Luis Mauro pereira compareceu ao local do crime para realizar os primeiros levantamentos. Após ouvir testemunhas e concluir as apurações, identificou o possível autor. O agente entrou em contato com o suspeito, que se entregou e informou onde estava.
Militares realizaram a prisão no distrito de Chumbo, em Patos de Minas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão e encaminhado ao sistema prisional, onde está a disposição da Justiça.