A Polícia Militar faz buscas por um advogado de 40 anos suspeito de ameaçar a ex-mulher, de 38, na noite de sábado (15) na cidade de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. Os policiais foram até a casa dele, mas não o encontraram. À PM, a mulher disse que vem sendo ameaçada constantemente pois o ex-marido não aceita que ela se relacione com mais ninguém.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi até a casa da mulher para que eles levassem o filho do casal, que estava passando mal, para um hospital. No caminho, a mãe do garoto queria enviar uma mensagem para o homem com quem está se relacionando atualmente, mas errou a conversa e mandou o texto para o ex-marido, que começou a ameaçá-la na frente do filho.
Temendo pela própria vida, ela abriu a porta do carro em movimento e saltou do veículo. Na queda, ela bateu a cabeça, sofreu várias lesões no corpo e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte.