Ouvindo...

Três pessoas morrem em tiroteio em condomínio no Rio

Três homens invadiram um condomínio em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e efetuaram disparos em direção a guarita do porteiro.

Após o tiroteio, os três suspeitos fugiram a pé

Três pessoas morreram durante tiroteio em condomínio de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, no fim da tarde desta sexta (14). Três suspeitos invadiram o Residencial Doce Lar Conquista e um deles efetuou diversos disparos contra a portaria.

Imagens das câmeras de segurança mostram um momento que um carro preto entra no condomínio e, em seguida, um homem armado sai do veículo e efetua diversos disparos contra a guarita. O portão automático começa a fechar e o criminoso tenta impedir com ajuda de outros comparsas. Sem conseguir manter o portão aberto, os bandidos deixam o carro para trás e fogem a pé.

Entre os mortos estão o porteiro, de 50 anos, e um taxista, de 58. Já se sabe que os dois não tinham qualquer envolvimento com o crime. Já o terceiro morto, um homem de 27 anos, tinha passagem pela polícia. Uma quarta pessoa foi baleada mas conseguiu sobreviver e está internada.

Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime, mas segundo o testemunhas os atiradores seriam traficantes e tinham como alvo um grupo miliciano.

O caso está cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que investiga as motivações e a autoria do crime.

Informações da repórter Diana Rogers.

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.