Ouvindo...

Proprietário de bar é morto com golpes de canivete em Minas Gerais; autor do crime foi ferido e está hospitalizado

Tanto o autor, quanto uma testemunha, foram levados ao hospital em estado grave após a briga

Caso aconteceu em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais

Um homem de 38 anos morreu após receber golpes de canivete durante uma briga em um bar em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, na madrugada deste domingo (9). O autor do homicídio, de 28 anos, também foi ferido durante a briga e está internado em estado grave. Uma testemunha, de 52 anos, que tentou defender a vítima, foi machucada e também está internada.

De acordo com a testemunha, que é balconista do bar, o autor chegou querendo tirar satisfações com o proprietário. Segundo ele, o homem estava inconformado que alguns adolescentes que estavam vendendo drogas foram impedidos de entrar no estabelecimento.

Durante a discussão, o autor sacou um canivete e desferiu golpes na vítima. A testemunha, entretanto, conseguiu desarmar o homem e, durante o embate, ambos ficaram gravemente feridos. O autor do crime tentou fugir do local em seu carro, mas acabou colidindo em uma árvore, devido ao grau das lesões sofridas.

A médica do Samu constatou o óbito do proprietário do bar no local e tanto o autor, quanto a testemunha, foram levados ao Hospital Santa Casa de Poços de Caldas em estado grave. Segundo boletim médico, o autor foi entubado e passa por procedimento cirúrgico.

A arma do crime não foi encontrada e o autor do crime, que aparentava estar alcoolizado, foi preso em flagrante e segue internado sob escolta policial.