Um homem de 38 anos morreu após receber golpes de canivete durante uma briga em um bar em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, na madrugada deste domingo (9). O autor do homicídio, de 28 anos, também foi ferido durante a briga e está internado em estado grave. Uma testemunha, de 52 anos, que tentou defender a vítima, foi machucada e também está internada.
De acordo com a testemunha, que é balconista do bar, o autor chegou querendo tirar satisfações com o proprietário. Segundo ele, o homem estava inconformado que alguns adolescentes que estavam vendendo drogas foram impedidos de entrar no estabelecimento.
Durante a discussão, o autor sacou um canivete e desferiu golpes na vítima. A testemunha, entretanto, conseguiu desarmar o homem e, durante o embate, ambos ficaram gravemente feridos. O autor do crime tentou fugir do local em seu carro, mas acabou colidindo em uma árvore, devido ao grau das lesões sofridas.
A médica do Samu constatou o óbito do proprietário do bar no local e tanto o autor, quanto a testemunha, foram levados ao Hospital Santa Casa de Poços de Caldas em estado grave. Segundo boletim médico, o autor foi entubado e passa por procedimento cirúrgico.
A arma do crime não foi encontrada e o autor do crime, que aparentava estar alcoolizado, foi preso em flagrante e segue internado sob escolta policial.