O corpo do adolescente belo-horizontino de 15 anos, que estava desaparecido após ser puxado pelas ondas do mar, foi encontrado neste sábado de Aleluia (8), pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, na Praia do Forte em Cabo Frio. A família conseguiu dinheiro, através de uma vakinha online, para trazer o corpo do jovem para Belo Horizonte, onde será sepultado. A informação foi confirmada pelo pai do jovem, por telefone, à Itatiaia.
O garoto estava nadando quando foi surpreendido pela força das ondas e não conseguiu sair. Esta foi a primeira vez que o adolescente conheceu o mar. A viagem para Cabo Frio foi um presente da família que mora no Aglomerado da Ventosa, região Oeste de Belo Horizonte.
O belo-horizontino Estevão Caíque de Alcântara estava desaparecido desde o fim da manhã de sexta-feira (7), após entrar no mar e não conseguir sair. Os bombeiros, com equipes de mergulhadores, procuravam pelo adolescente.
“Prontamente a corporação iniciou a procura pelo desaparecido. A operação conta com equipes de guarda-vidas e mergulhadores, com apoio de drone e viaturas aquáticas”, disse a corporação, em nota enviada à Itatiaia.