Ouvindo...

Programa Rua é Nossa funciona domingo a partir das 9h em quatro pontos de Belo Horizonte

O programa oferece atividades físicas e recreativas para adultos e crianças em quatro espaços da capital

Parte de ruas e avenidas importantes de Belo Horizonte são fechadas

O programa A Rua é Nossa, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Belo Horizonte, vai acontecer normalmente neste domingo de Páscoa (9).

O programa oferece atividades físicas e recreativas para adultos e crianças em quatro espaços da capital. O objetivo é promover a prática de esportes, atividades físicas, de lazer e livre convivência em locais públicos.

Com o programa, parte de ruas e avenidas importantes de Belo Horizonte são fechadas para o pedestre de 9h às 13h.

Veja programação:

Unidade Savassi - Praça Diogo de Vasconcelos

9h às 13h - Oficina de esportes de quadra - Oferta de equipamentos para práticas esportivas que promovam a vivência do esporte em espaços abertos, como vôlei, futebol e basquete.

Unidade Grajaú - Avenida Silva Lobo

9h às 13h - Oficina recreativa - Oferta de brinquedos e equipamentos para recreação: brinquedo inflável, bolha de sabão e mesa de ping-pong.

Unidade Lagoinha - Rua Araribá

9h às 13h - Atividade de resgate das brincadeiras tradicionais como amarelinha, bambolê, pula-cordas, mesa de totó e cama elástica.

Unidade Pampulha - Avenida Guarapari

9h às 13h - Oficina de esportes urbanos – Oferta de equipamentos para a prática esportiva que promova a vivência de esportes em espaço aberto, como skate e slackline.