Ouvindo...

‘Eram muitos sonhos’ diz parente de jovem que foi atropelada por motorista bêbado

O velório de Larissa de Assis aconteceu nessa sexta-feira (7); a jovem era casada e era mãe de um bebê de colo

A jovem de 27 anos foi socorrida em estado grave após a batida no bairro Xodó Marize, mas morreu na segunda-feira

A passageira de uma moto que foi atingida e arrastada por um motorista com suspeita de embriaguez, na noite de sexta-feira, 31 de março, foi sepultada nesta sexta-feira (7). Familiares e amigos de Larissa Rodrigues de Assis protestaram com cartazes durante o velório.

“Não foi uma fatalidade, foi assassinato”, dizia um dos banneres fixados. “Quando você dirige embriagado assume o risco de tirar uma vida”, dizia outro banner.

A prima da vítima, Sandra Trope, conta que a família está tendo dificuldades para entender o que aconteceu, a jovem tinha recém formado em direito e queria fazer concurso para Polícia Federal. “Não caiu a ficha da gente ainda ter acontecido isso. Eram muitos sonhos, ela era uma pessoa de garra e muito determinada. Tinha 20 dias da festa de formatura dela”, desabafou a prima.

Leia também:

A jovem de 27 anos foi socorrida em estado grave após a batida no bairro Xodó Marize, região Norte de Belo Horizonte, mas morreu no hospital na segunda-feira (3). Larissa era casada e mãe de uma bebê de colo.

Segundo o boletim de ocorrência, ela era a passageira de uma moto que passava pela rua Joaquim Clemente quando uma Strada branca fez uma ultrapassagem na contramão e não conseguiu desviar. Depois da batida, os policiais verificaram que o condutor, de 31 anos, apresentava hálito etílico e não conseguia ficar em pé. Ele confirmou que ingeriu bebida alcoólica, e foi encaminhado para a Central Estadual de Plantão Digital da Polícia Civil.

Confira vídeos do protesto da família abaixo:

(Sob supperviszão de Marcello Pereira)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV’s, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.
Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Marcello atuou na assessoria de imprensa do Conselho Regional de Psicologia. Atualmente, é editor da equipe de redes sociais da Itatiaia. Atento às novidades, Marcello é um entusiasta das tecnologias e apaixonado por redes sociais.