Ouvindo...

Capitão da PM é suspeito de matar sargento dentro de batalhão ao brigar por escala

Caso ocorreu no 46º Batalhão da PM, zona Sul de São Paulo

Capitão

Um capitão da Polícia Militar de São Paulo é suspeito de matar um sargento dentro do 46º Batalhão da PM, zona Sul da cidade, na noite dessa quarta-feira (5). A motivação para o crime seria uma discussão por escala de folgas. Um cabo também teria atirado contra o militar.

Os envolvidos são o capitão Francisco Carlos Laroca Junior e o sargento Rulian Ricardo Adrião da Silva. O sargento passava por problemas com a mãe, que trata um câncer, ficou insatisfeito ao ser escalado e foi cobrar explicação dos superiores. Conforme o UOL, Rulian, que apontou uma arma na direção do capitão, que revidou atirando três vezes. Um cabo, que dirigia para o capitão, também atirou uma vez.

Rulian foi atingido no pescoço e na região do tórax e morreu no local. Duas pistolas glock, e um revólver calibre 32 foram apreendidos.

Em nota, a Polícia Militar de São Paulo confirmou o ocorrido e que sargento foi prontamente socorrido, “Infelizmente, o militar atingido não resistiu ao ferimento. Todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento e a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações”.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.