Um homem, de 22 anos, suspeito de traficar de drogas dentro de uma loja de roupas em Arcos, região Centro-Oeste do estado, foi preso em flagrante. As informações foram repassadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nessa quarta-feira (29).
As investigações tiveram início após o recebimento de denúncia de que o estabelecimento, que fica na Rua Jarbas Ferreira Pires, no centro da cidade, estaria vendendo entorpecentes.
De acordo com os relatos à polícia, as vendas ocorriam quando o ‘cliente’ chegava para comprar camisas e bonés e levava junto uma porção de maconha, conforme código estabelecido.
Dentro de um quarto localizado nos fundos da loja, foram apreendidos 26 comprimidos de droga sintética, um saco plástico contendo um tablete de substância análoga à maconha, R$ 437, além de uma faca de mesa e uma balança de precisão.
O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Arcos, onde teve sua prisão em flagrante ratificada por tráfico de drogas, e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.