A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu três mulheres e um homem, em Mário Campos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que estavam com mandado de prisão em aberto por envolvimento em um homicídio motivado por tráfico de drogas na cidade de São João do Jaguaribe e Morada Nova, no estado do Ceará.
Os suspeitos, segundo informações da PC, são são familiares de um traficante que está foragido e que seria o mandante do crime.
“A vítima é uma mulher que, por ser próxima dos investigados, tinha conhecimento acerca das atividades criminosas exercidas pelo traficante e seus associados e que, assim, teria se apossado de uma mala de dinheiro do grupo”, declarou a PC.
Investigações da polícia indicam que os suspeitos seriam responsáveis por gerenciar os recursos obtidos com o narcotráfico e por atraírem a vítima para o local do crime.
“Em um imóvel localizado em Mário Campos, onde eles foram localizados escondidos na última sexta-feira (17/3), um quinto suspeito, também com ordem de prisão decretada, não foi encontrado e continua sendo procurado pela polícia.”
A prisão dos suspeitos aconteceu em em apoio à Polícia Civil do Ceará (PC-CE).